quarta-feira, 25 de outubro de 2017


 
Você me mostrou a sua bela arte
E eu logo lhe mostrei a minha
 Você veio me falar de fantasias
E eu lhe mostrei que a realidade é mutável
Você tem medo dos raios e dos trovões
Eu tento apaziguar minhas tempestades
Felizes, juntamos a nossa arte
Comprometidos em fazer o nosso melhor.
Criamos nossa própria poesia
Em versos de maviosa sintonia
Geramos nossos filhos, personagens
Apaixonados, intensos na arte do amor.
Nós os criamos para serem livres;
Amando-se sem preconceito ou pudor
Despidos de toda hipocrisia.
Ora, somos poetas.


85642-mini.jpg- Aldrin M Félix




Ganhei essa belíssima e tocante poesia do meu querido amigo e parceiro das letras, Aldrin. É uma maravilhosa celebração da criação da nossa própria poesia.





Meu Agradecimento




Às vezes, eu me sinto perdida
Você ilumina meu caminho
Você é quase perfeito
 Sou água que corre no seu leito
Mas quando estamos juntos
Nossas palavras viram magia
Você é uma pessoa prudente
Eu vivo no mundo da fantasia
É sublime ter sua companhia
Quero perpetuar nossa cumplicidade
Difundindo nossa poesia
No céu, no mar e na melodia
Sem medo de sermos felizes
Afinal, somos poetas


AnnaLuciaGadelha







 Resultado de imagem para gifs poesia




Nenhum comentário:

Postar um comentário